ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

I ATITUDE SOLIDÁRIA - o rescaldo

Foi com a união da Atituna e da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Gondomar que chegamos ao dia do nosso I ATITUDE Solidária, Encontro Solidário de Tunas da ATITUNA, que tinha o objectivo de angariar fundos e alimentos para apoiar a instituição e as crianças que acompanha diariamente. 


 O dia começou cheio de animação ao início da tarde, com as diversas tunas a espalharem a sua música pelo Auditório Municipal de Gondomar. 


Foi também neste dia especial que ficamos a conhecer a nova Mestra da Atituna, Etiqueta Atitudis Resistentis AvisRara que com o seu humor peculiar e boa disposição torna a família Atituna bem mais completa.


Antes das actuações deu-se início a um jantar volante. Por entre salgados, bolos de mármore, sopa e bifanas alimentou-se, ainda mais, o espírito de convívio que se vivenciava.

 

Agradecemos a participação da Gestrintuna, da Looney tuna, da TAFEP, da Artuna e do Grupo de Fados de Engenheria que contribuiram para que o I ATITUDE Solidária decorresse conforme planeado. Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Gondomar e à CPCJ que tornaram possível a realização deste evento.


Não podemos deixar de mencionar ainda a fantástica apresentação da Mariana Ascenção, a nossa querida Miminhos, que como não poderia deixar de ser tornou o espetáculo à sua medida com o carisma que tão bem a caracteriza. 

No final ficou a certeza de que este não será um projecto isolado, mas sim o início de tantos outros pela mesma causa.

Sem comentários: