ATITUNA

ATITUNA

Contactos

916262075
tufpceup@gmail.com

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Croft Vigorosvs Caleidoscopivm


O nome "caleidoscópio" deriva das palavras gregas καλός (kalos), "belo, bonito", είδος (eidos), "imagem, figura", e σκοπέω (scopeο), "olhar (para), observar". Por definição os caleidoscópios são objectos compostos por pequenos fragmentos de vidro colorido, que, através do reflexo da luz exterior apresentam, a cada movimento, combinações variadas e diferentes. Ao longe são difíceis de decifrar, mas é de perto que percebemos a sua beleza, diferença e importância. 

O Grupo de Mestres-Tuna cresceu e o elemento que a nós se juntou, é um caleidoscópio de personalidade e determinação.

É com profundo orgulho que apresentamos a mais recente Mestre da ATITUNA:

 Croft Vigorosvs Caleidoscopivm



Tal como um caleidoscópio, a nossa Croft sempre pautou o seu percurso com combinações diferentes e sempre muito fiel ao que acredita. Ninguém fica indiferente à porta-estandarte que com muito vigor e ritmo, sempre se agarrou aos objectivos que lhe eram entregues e a grandes sonhos que realizou com excelência. 
Em palco? Um verdadeiro furacão. Fora dele? Uma verdadeira boémia. Sem nunca deixar nada por concretizar na nossa ATITUNA, a mais recente aquisição do grupo traz a certeza de grandes horizontes e novos olhares, sempre numa perspectiva assimétrica e fora do quadrado. Não lhe falta a paixão e a força a dar mais cor a esta Tuna e a nós não nos faltam razões para dizer: bem-vinda! 




Estamos certas que continuarás a dar-nos razões de orgulho. A ATITUNA conta com a tua ajuda para continuarmos a sonhar com a determinação e a atitude que tanto te caracteriza. 



Parabéns Croft Vigorosvs Caleidoscopivm: de ti esperamos ainda mais. 

Pelas Mestres Tuna:
Naifas do Contra Atitvdis Sonolentis Martinis
Magi Matraka Atitvdis Baritunus Nominatus
Padrinha Cravita Atitvdis Mafiosis Homicidiae
Banderas Atitvdis Virtuosos Generalis
Taxa Arreganhada Atitvdis Rockeirus Musicodependentis
Miminhos Atitvdis Gestorae Carismaticvs
Petite Marie Atitvdis Pentavozis Destrambelhatis
Peace no Love Execvtivs Pragmaticvs
Flypa Contratempo Heptaeinstrumentum Lealtatis


Sem comentários: